Amigos da Pesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pesca é a nossa paixão. Pescar de kayak é o nosso modo de vida...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para o novo forum

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para o novo forum Empty Dicas para o novo forum Ter Fev 17 2015, 22:45

Hugo Dias

Hugo Dias


Viva amigos,

ora uma vez que temos aqui um espaço novo, e que gostaríamos de organizar a coisa com temas interessantes e bem arrumados, abro este tópico para receber de vós idéias e opiniões do que deveríamos mais de ter aqui...

Que têm a dizer?

2Dicas para o novo forum Empty Re: Dicas para o novo forum Ter Fev 17 2015, 22:51

Joel Horta

Joel Horta

Hugo no tópico dos CLASSIFICADOS USADOS na minha opinião podias colocar só CLASSIFICADOS Wink

3Dicas para o novo forum Empty classificados Qua Fev 18 2015, 17:56

red seal

red seal

Boas pessoal, eu considero me isento pois não vendo nada de ninguem, mas na minha modesta opinião penso que se deveria deixar publicar material novo para venda , só vai ao tópico quem quer e só compra quem quiser e serve para mostrar aos utilizadores do forum o que existe no mercado, depois é só limar arestas.

Saudações kayaquistas

4Dicas para o novo forum Empty Re: Dicas para o novo forum Qua Fev 18 2015, 23:14

Hugo Dias

Hugo Dias


Retirei a palavra "usado", assim serve para tudo...

5Dicas para o novo forum Empty Re: Dicas para o novo forum Qua Fev 18 2015, 23:26

Joel Horta

Joel Horta

Ok Hugo é isso mesmo Very Happy

6Dicas para o novo forum Empty Re: Dicas para o novo forum Qui Fev 19 2015, 23:45

Sena

Sena
Admin

Hugo acho que o tópico das nossas pescarias devia de ser exclusivo para registados.

7Dicas para o novo forum Empty Dicas para novo forum Ter Mar 31 2015, 21:11

red seal

red seal

Boas companheiros, sugeria aos administadores do forum, colocar um post principal intitulado por exemplo " links do interesse dos pescadores" ou outro nome mais bonito mas com o mesmo significado, isto vem de encontro á pesquisa que fazemos na internet e só por acaso encontramos "sites importantes desconhecidos da maioria" assim ficavam os links todos condensados num sitio e não andavam dispersos como na maioria dos foruns, eu só para dar um exemplo já sigo este senhor á imenso tempo e é sempre uma delicia saber o que tem para nos transmitir.(não sei se conhecem)

Obrigado

http://www.alanhawk.com/reviews/reviews.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos