Amigos da Pesca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pesca é a nossa paixão. Pescar de kayak é o nosso modo de vida...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação  Empty Apresentação Dom Mar 22 2015, 21:35

brn



Boa noite pessoal

Sou Bruno Cabrita e estou com vontade enorme de comprar um kayak para por umas pescas de molho!! Very Happy

cumprimentos

2Apresentação  Empty Re: Apresentação Dom Mar 22 2015, 22:33

ZE



Muito bem vindo Bruno, a pesca já é viciante, de kayak então é outro nível . Pesquisa bem o modelo de kayak que queres (pagaia ou pedais) podes sempre combinar com a malta para experimentares...Abraço .

3Apresentação  Empty Re: Apresentação Seg Mar 23 2015, 11:16

brn



obg

vou ver um esta tarde rtm tempo

k acham?

4Apresentação  Empty Re: Apresentação Seg Mar 23 2015, 20:46

red seal

red seal

brn escreveu:obg

vou ver um esta tarde rtm tempo

k acham?

Pessoalmente acho que vais gastar dinheiro mal gasto Very Happy
Mas atenção é a minha opinião.
1º tens de saber quanto podes gastar, 2º depois se não tiveres experiencia arranjares maneira de experimentar os Kayaks que por cá navegam, penso que qualquer companheiro te deixará sentar o ASS no kayak deles, 3º, "Passo a publicidade" tens desde os Galaxy Alboran, waterfall albatross, wilderness thresher, wilderness atak, Hobbie revolution, estes para já abrangem uma gama vasta de preços é meteres os nomes na net e veres quem vende, Abraço.

5Apresentação  Empty Re: Apresentação Seg Mar 23 2015, 21:07

ZE



RTm é um péssimo exemplo de kayak para pesca amigo Bruno.

6Apresentação  Empty Re: Apresentação Ter Mar 24 2015, 12:05

Hugo Dias

Hugo Dias


Bem vindo! cheers

7Apresentação  Empty Re: Apresentação Sáb Mar 28 2015, 13:59

Joel Horta

Joel Horta

Bem vindo amigo Bruno cheers
Quanto á questão do kayak vê primeiro todas as opções e os locais que vais pescar.... se for no rio conta que vais pescar constantemente com correntes fortes e aí tens os kayak´s a pedais "Hobie" tens os vulgares kayak´s a pagaia e existem também agora os kayak´s com motor eléctrico e que eu não aconçelho... porquê perguntas tu... porque se fores ver os kayak´s têm em média 30 e poucos quilos de peso... uma bateria de trinta amperes pesa quase o peso do kayak e ainda tens mais o motor a palamenta e todos os acessórios de pesca, se pensares bem se um dia virares o boneco o que até pode ser considerado normal num iniciante e não só estás com o problema de até puderes afundare o kayak... depois tens um enorme problema também... o pessoal está a colocar o motor atrás no local do leme... se ficares sem bateria vais deixar de ter leme e terás de levantar o motor pois vais provocar um enorme atrito na água e se estiver mar como é habitual tens um grande problema para resolver dentro de água... agora nem te conto o que é andares sem leme com vento e mar... vai ser lindo vai... enfim para mim não é opção.... na minha opinião e sem quaisquer duvidas o Hobie é o melhor kayak de pesca em todo o Mundo porque permite pescar com as maõs livres e deslocar-te ao mesmo tempo... queres melhor??? é impossivel... é caro mas o que é Bom paga-se.... pensa bem amigo e nunca te esqueças que pescar de kayak é uma aventura por isso não coloques essa aventura em perigo Wink
Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos